O vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e Borborema (SINTAB), Napoleão Maracajá, negou, nesta sexta-feira (12), que Franklin Barbosa tenha se afastado da presidência da entidade e que precise devolver salários, face a suposta acumulação ilegal de cargos.
Em entrevista ao repórter Fernando Braz, da Rádio Arapuan FM, Napoleão Maracajá negou qualquer tipo de irregularidade, e garantiu que tudo foi feito dentro da lei, “Quando foi notificado (Franklin Barbosa) seguiu o que prevê a lei: fez a opção por pedir a demissão de um dos vínculos e decidiu renunciar ao cargo que mantinha em Campina Grande”, disse.
De acordo com Napoleão Maracajá, diferentemente do que foi noticiado por alguns sites, o presidente Franklin Barbosa comunicou previamente a sua decisão à 3ª Região de Ensino em João Pessoa, e para isso enviou toda a documentação necessária.
Ele explicou que após entrar em contato com o órgão, Franklin foi informado que os documentos não haviam chegado ainda. “Ele está documentado e por isso vai tomar as providências legais, mas o que precisa ficar claro é que não deixou a direção do SINTAB, para onde foi eleito”, disse.
Comentários