O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos), defendeu que a escolha do vice na chapa do prefeito Bruno Cunha Lima (Podemos) aconteça de forma dialogada com as forças políticas que compõem o grupo.
Em entrevista ao jornalista Fernando Braz, da Rádio Arapuan FM, Marinaldo agradeceu a lembrança do seu nome à vaga, mas lembrou que o agrupamento possui figuras como o deputado Fábio Ramalho, a médica Micheline Rodrigues e Ana Cláudia Vital do Rêgo, entre outros. Segundo ele, o momento é de manter o foco na administração da Câmara Municipal.
Questionado sobre a disposição de compor a chapa majoritária, o parlamentar admitiu a possibilidade e se disse preparado para a missão: “Sempre coloco meu futuro nas mãos de Deus, agradeço com humildade a indicação, mas também temos bons nomes como o deputado Fábio Ramalho, a esposa do deputado Romero Rodrigues e a esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo, além de outros. Sobre a escolha, defendo a conversação com todas essas forças e se por acaso meu nome seja o escolhido estou pronto para cumprir a missão”, disse.
Comentários