O projeto Milagre Sertão, conhecido por sua dedicação em auxiliar comunidades carentes no interior do Nordeste, encanta com mais um lançamento especial que leva a regionalidade na sua essência.
São os filtros de barro, que agora receberam a arte textual de Marcela Quirino, conhecida por suas “escritinhas” no Instagram. Os textos que tornam essas peças ainda mais especiais foram escolhidos da composição de Zé Neto para o projeto e destacam a riqueza cultural do Milagre Sertão. “Ainda não tinha trabalhado com o Milagre Sertão, mas já conhecia por meio de amigos envolvidos no projeto. Sempre admirei muito a iniciativa, por isso fiquei tão feliz com a proposta para fazer os filtros”, comentou Marcela.
Os filtros estão disponíveis apenas para venda física, na loja Natuê, que fica localizada no bairro Portal do Sol, em João Pessoa, e o valor pode ser conferido diretamente no local. A renda do lucro dos produtos será destinada às ações do projeto.
Sobre o Projeto Milagre Sertão — Criado em 2013 com o intuito de atender famílias desassistidas do interior paraibano, o Projeto Milagre Sertão tem sede em João Pessoa (PB) e atende famílias sem recursos no interior nordestino e promove soluções sustentáveis contra os efeitos da seca. A implantação de cisternas e a realização de cursos de capacitação para melhor aproveitamento de recursos naturais, doações de alimentos, roupas, brinquedos, atendimento médico e odontológico, produtos de necessidades básicas, recreação e oficinas de artesanato são algumas das iniciativas do projeto nas comunidades atendidas. Em dez anos de atuação, o projeto já atendeu mais de 20 cidades, alcançando mais de cinco mil pessoas. A sede do projeto Milagre Sertão fica na Rua Antônio Rabelo Júnior, nº 81 Sala 01 e 02 – Miramar. Outras informações, no site milagresertao.org, no (83) 3021-9891 e no insta @milagresertao e @lojinhadomilagre.
Comentários