“Queremos trazer para a cidade uma obra que seja um verdadeiro legado”. Foi com esta frase que o CEO da GHC Incorporações, George Crispim, apresentou, nesta quarta-feira (13), o projeto Artus Vivence. O empreendimento, localizado na orla do Cabo Branco, dispõe de uma área total de meio hectare, entre o mar e a reserva florestal, na qual serão construídas três torres e apenas 76 unidades habitacionais de alto padrão. O prazo de construção é de 3 anos
João Pessoa nunca viu nada assim, destacou George Crispim, em sua apresentação. “É, para mim, um momento de grande alegria, por receber tantos amigos e compartilhar o Artus Vivence. Nosso projeto tem como norte o conforto, bem estar e privacidade. Assegurando um grau de sofisticação e exclusividade ao empreendimento”, pontuou.
A baixa densidade habitacional faz também do ARTUS um lugar para viver com mais exclusividade. “A planta já estabelece as distâncias entre as unidades. Com isso, preservamos a individualidade de cada família e não superlotamos os corredores de vizinhos. Este é um projeto muito bem estudado, com escolha de grandes profissionais que fizeram e fazem parte desta nova história da construção civil paraibana”, reforçou George Crispim
O arquiteto Ricardo Nogueira foi responsável por colocar na ponta do lápis os sonhos da GHC. “Trabalhamos com uma arquitetura orgânica, inspirada nas curvas da enseada do Cabo Branco. Fazendo com que ela seja parte do empreendimento. Desde o começo, é um produto que prima pela exclusividade e sofisticação. Entrega algo singular, as unidades são as jóias desta galeria de arte a céu aberto que é o Artus”, comentou durante o vídeo de apresentação do imóvel.
Entre os itens de lazer, esportes e comodidades do Artus Vivence, merecem destaque a academia, o rooftop com piscinas e mirante, playground externo, Wine Bar, Beer Station, Brinquedoteca, Salão de Jogos, entre outros.
A proposta levada a cabo pelo designer de interiores João Armentano é de unir as pessoas e os valores naturais. “Seja com madeira, pedra natural ou textura, o usuário recebe estímulos no seu subconsciente. Ele pensa em coisas agradáveis, na sua infância, entre outras coisas. Nossa linha mestra tem sido mais natural, oferecendo mais conforto aos moradores”, pontuou Armentano.
Para o escritório Burle Marx, que assina o paisagismo do ARTUS VIVENCE, o projeto incorpora traçado dos canteiros e piscinas dentro do empreendimento, reverberando o encantamento das áreas comuns.
Ainda durante a apresentação oficial do imóvel, os gestores comerciais do Grupo, Luiz Fortes e Cariny Machado, expuseram aos convidados a maquete virtual do Artus. Através de um aplicativo no celular, os interessados poderão conhecer cada área externa e todos os detalhes das plantas únicas de cada uma das unidades.
Comentários