O deputado federal Gervásio Maia, presidente do PSB da Paraíba, esteve presente à solenidade de filiação do apresentador de TV José Luiz Datena ao PSB. O ato aconteceu na sede do partido no final da manhã desta terça-feira (19) e contou com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, do vice-presidente da República e ministro da Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin, do secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli (PSB), do ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, dos governadores João Azevêdo (Paraíba) e Carlos Brandão (Maranhão), da deputada federal Tabata Amaral, pré-candidata à prefeitura de São Paulo, além de senadores, deputados, prefeitos, dirigentes e militantes socialistas.
“O PSB recebeu com muita alegria a filiação do apresentador José Luiz Datena. O jornalista chega ao partido para reforçar a luta por um país com mais justiça social, saúde, emprego e oportunidade para as filhas e filhos do povo. Seja bem-vindo, Datena!”, comentou Gervásio.
Datena agradeceu as boas-vindas e afirmou ter uma “vontade grande” de estar no PSB. “A minha vontade de estar aqui foi tão grande que eu superaria qualquer obstáculo para estar com gente tão importante e que me faz sentir tão pequeno perto da história deles e de vocês. Quando escuto falar de Miguel Arraes, Eduardo Campos, meu corpo inteiro fica arrepiado, eu me sinto um grão de areia perto dessas figuras desse partido, me sinto um grão de areia de uma praia imensa de água azul”, declarou.
“O Brasil sofreu tanto nos últimos anos, com dificuldades enormes, por não entender o que significa democracia, e democracia é a única coisa que salva um país”, afirmou.
O apresentador disse que “a parceria de Alckmin com Lula salvou o Brasil de coisas terríveis que estavam por vir, de extremismos. Temos que execrar extremismos dos dois lados. O Brasil estava mergulhado em uma onda de escuridão, de extremismo, que não queremos ver nunca mais”. “Não existe outra via que não seja a democracia para salvar o Brasil”, completou.
Comentários