O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), George Morais (União Brasil), criticou a postura do secretário de Educação, Roberto Souza, e disse que ele tem um discurso contraditório ao afirmar que está aberto ao diálogo com os deputados, mas no entanto, se nega a debater com os parlamentares sobre assuntos inerentes à sua Pasta.
De acordo com George Morais, fica clara a intenção do secretário em não comparecer à Assembleia Legislativa da Paraíba, pois até o momento não o fez nem de maneira voluntária e nem quando convocado. “Por isso, a comissão de Educação da Assembleia aprovou nova convocação obrigatória do secretário, de maneira legítima, e sem a necessidade de passar pelo plenário. Agora falta só vermos com a messa diretora a marcação da data para que ele compareça”, disse.
A convocação do secretário Roberto Souza foi aprovada por maioria na semana passada na comissão de Educação da ALPB. Antes, o requerimento de convocação foi transformado em convite, após propositura dos deputados Tanilson Soares e Chico Mendes.
Comentários