Os conselheiros entenderam que as ações executadas por George Coelho no comando da Prefeitura de Sobrado, garantiram o equilíbrio fiscal e a proteção ao bem público e que as aprovações das contas denotam a responsabilidade e probidade com que o ex-gestor administrou o município.
O ex-prefeito George Coelho afirmou que a aprovação das contas mostra que a administração pública nos seus dois mandatos cumpriu tudo o que é determinado pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), sempre mantendo o compromisso com a probidade administrativa. George dedicou a aprovação das contas a toda equipe e servidores da Prefeitura de Sobrado e também à população do município.
“Nosso trabalho sempre foi baseado na proteção e correta aplicação dos recursos públicos e pelo cumprimento das leis de probidade administrativa e isso só é possível com o trabalho de toda uma equipe e do povo que nos apóia. Quero agradecer ainda as advogadas Camila Marinho e Cristina, ao escritório Alves e Moreira, além do escritório Macedo Contabilidade e Auditoria Pública nas pessoas de Karina Camilo que contribuíram na defesa da gestão junto ao Tribunal de Contas. Estamos com a sensação de dever cumprido pelo trabalho que realizamos em favor do povo de Sobrado”, destacou George Coelho.
Perfil – George José Porciúncula Pereira Coelho nasceu em João Pessoa. Agricultor, produtor rural, casado e pai de dois filhos, viveu boa parte da vida no município de Sapé, quando Sobrado ainda era um distrito daquela cidade e onde a família tinha propriedade. Foi prefeito do município de Sobrado por dois mandatos, de 2013 a 2016 e de 2017 a 2020. Hoje cumpre seu segundo mandato como presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup).
Comentários