A manutenção preventiva ou corretiva de VTRs do SAMU (ambulância) são realizadas frequentemente para um atendimento mais seguro aos usuários.
Um vídeo circulou pelas redes sociais de um ex gestor afirmando que a ambulância do SAMU estava apenas 8 dias parada numa OFICINA. Por ter sido gestor e querer a todo custo denegrir a atual gestão, esqueceu-se que as VTRs do SAMU são obrigadas a passar por procedimentos, principalmente quando há suspeita de quebra de peças ou até mesmo uma simples troca de óleo.
O diretor de transportes do SAMU Lucena João Paulo falou sobre o assunto : Essas ambulâncias não têm peças de pronta entrega, o pedido é feito e o serviço realizado, a população Não foi prejudicada,pois em tempo hábil houve a manutenção e o retorno da VTR, que se encontra nesta sexta-feira (1) em QAP TOTAL aguardando os chamados. Infelizmente querem usar de politicagem uma manutenção,Na gestão Léo Bandeira estamos bem equipados com: Maca Reserva, Rádios de Comunicação, Ventilador mecânico,Monitor Cardíaco,seguro da ambulância rigorosamente em dia e fardamentos de todos os profissionais. Muita coisa não tinha e nessa gestão estamos totalmente regulamentados.”
Nosso trabalho é manter a segurança e desempenhar o melhor papel na saúde que é salvar vidas.
Comentários