A prefeitura de Santa Rita entregará nesta segunda-feira (30) um importante complexo de obras no Bairro Popular, consolidando avanços nas áreas de inclusão social, educação e lazer. O Restaurante Municipal, a Escola Técnica Municipal e a Quadra de Esportes. Já em Tibiri entregará o Bosque Municipal. Essas obras representam um marco na gestão do prefeito Emerson Panta (PP), que, no penúltimo dia do ano e do seu mandato, segue trabalhando intensamente e entregando obras significativas para a cidade.
O Restaurante Público Municipal é o primeiro equipamento do tipo na região de Santa Rita, destinado a oferecer refeições gratuitas às famílias em situação de vulnerabilidade, promovendo dignidade e segurança alimentar. Já a Escola Técnica Municipal foi planejada como um centro de capacitação e transformação social, oferecendo cursos em áreas estratégicas como tecnologia, administração e beleza, com infraestrutura moderna e inclusiva. Complementando o complexo, a Quadra de Esportes, um local de incentivo das práticas esportivas na cidade, reforçando a importância do esporte como ferramenta de inclusão e convivência. Já em Tibiri o Bosque Municipal, Um espaço arborizado pensado para o bem-estar e lazer da comunidade.
“Estamos entregando não apenas obras físicas, mas sonhos realizados que promovem dignidade, capacitação e qualidade de vida para o povo de Santa Rita. Esse é o nosso compromisso até o último momento do nosso mandato, deixar um legado que orgulha nossa gente e transforma nossa cidade”, destacou o prefeito Emerson Panta.
O evento reafirma o compromisso da gestão municipal em proporcionar avanços concretos para a população, consolidando Santa Rita como uma referência em políticas públicas voltadas para o bem-estar social e o desenvolvimento sustentável.
Sugestão de pauta:
Convite
Inaugurações:
Segunda-Feira, 30 Dez
10h
– Restaurante Municipal
– Escola Técnica Municipal
– Quadra de Esportes
Endereço: Rua São Pedro, Bairro Popular
11h
– Bosque “Chicão Esportes”
Endereço: Rua São Sebastião, Loteamento Áurea Ribeiro (Tibiri II)
Comentários