O deputado estadual, Eduardo Brito (Solidariedade), defendeu, nesta terça-feira (29), a manifestação dos prefeitos paraibanos, programada para esta quarta-feira (30) e que cobra uma solução para a queda no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Em entrevista ao repórter Fernando Braz, da Rádio Arapuan FM, o parlamentar ressaltou que os municípios vivem um momento de recessão econômica e precisam de um olhar mais sensível por parte do Governo Federal. “É preciso que se olhe com mais atenção para os municípios, pois é lá onde as coisas acontecem”, destacou.
Com a experiência de ter sido prefeito de Mamanguape por dois mandatos, Eduardo Brito se colocou à disposição dos gestores e reafirmou o posicionamento para cobrar uma solução para o impasse. “Essa mobilização é em defesa de melhores condições para os municípios, e deve chamar a atenção para que o Governo Federal mude essa estratégia financeira que o país está enfrentando. Serei um soldado junto com outros colegas aqui na Assembleia e vamos lutar para resolver essa situação”, arrematou.
Comentários