O deputado estadual Sargento Neto (PL) reiterou, neste fim de semana, que estará apoiando a reeleição do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, nas eleições deste ano.
“Bruno tem o direito de disputar a reeleição e quem deve julgar é o povo […] se eu dei minha palavra, ela não cai. Pode chover canivete, pode cair tempestade, minha palavra não volta”, declarou.
Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, Sargento Neto disse que trabalha para que seu partido integre a base de apoio ao prefeito campinense.
“A gente quer unir forças com o PL. A direção municipal do PL, que é Bruno Roberto, a gente espera que ele possa compor no apoio à reeleição de Bruno. Já houve algumas conversas e está se esperando bater o martelo”, revelou.
Ao ser questionado sobre o iminente racha no grupo governista, o parlamentar falou que somente Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues podem ‘desatar o nó’ que está formado.
“Grupo dividido não chega a lugar nenhum, fortalece a oposição […] eu penso na união do grupo, mas está botando a colher onde não é chamado…Quem tem que resolver é Bruno e Romero, os dois!”, afirmou.
Comentários