O deputado Eduardo Carneiro (Solidariedade) se reuniu, nesta segunda-feira (2), com o governador João Azevêdo (PSB) para tratar de pautas relacionadas a diversos municípios e lideranças políticas de todas as regiões do Estado.
Durante o encontro, Eduardo Carneiro encaminhou demandas dos prefeitos aliados para o próximo ano ao governador, que já firmou o compromisso de em breve receber os prefeitos aliados e os gestores que integram a sua base política eleitoral.
“Foi um encontro extremamente produtivo, que também aproveitamos para agradecermos ao governador pelos avanços alcançados pela Paraíba nos últimos anos, seja em obras, programas e ações. E o resultado disso tudo estamos vendo com o crescimento do nosso PIB acima da média nacional”, afirmou.
Como presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e da Comissão de Desenvolvimento da Assembleia, Eduardo Carneiro também tratou de pautas advindas do setor produtivo paraibano, principalmente no que diz respeito ao planejamento estratégico visando a criação de novos negócios e o incentivo à geração de emprego e renda no Estado.
Decisão de disputar Câmara Federal
No encontro com o governador paraibano, Eduardo Carneiro conversou ainda sobre a decisão que deverá tomar no próximo ano sobre disputar uma vaga na Câmara Federal ou tentar a reeleição como deputado estadual. “Essa discussão também foi levada ao governador, já que no início do próximo ano devemos ter uma maior clareza em relação ao nosso futuro político no que diz respeito ao cargo que disputaremos em 2026.
Investimentos no Litoral Sul
Eduardo Carneiro também ressaltou os investimentos feitos pelo governo do Estado em várias regiões e citou como exemplo as ações levadas para o Litoral Sul Paraibano. “Conseguimos avanços importantes para a região, e agora, por exemplo, no próximo dia 10 vamos inaugurar uma creche no município de Pitimbu, numa parceria com a prefeitura. Levamos também travessias urbanas, ônibus escolares, assim como no Conde, onde levamos a Casa da Cidadania, travessias urbanas e ônibus escolares, além de alimentos através do programa PAA”, arrematou.
Comentários