A senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB), manteve, nesta terça-feira (9), o seu partido na disputa pela Prefeitura de Campina Grande e disse que a legenda deve apresentar a vereadora Eva Gouveia ou a secretária de Turismo, Rosália Lucas, na cabeça de chapa.
Na última semana, a parlamentar teve o nome ventilado pela imprensa nacional para concorrer à Prefeitura da Rainha da Borborema.
Questionada sobre o assunto, Daniella considerou natural a especulação, mas frisou que o partido tem nomes e condições para a disputa. Ela defendeu, inclusive, o uso de pesquisas como instrumento de escolha para detectar a melhor opção. “É natural que a imprensa nacional, que acompanha mais de longe, ventile o nosso nome, e eu sempre disse que remoto o meu nome, até porque o PSD tem nomes e condições para a disputa”, disse.
Daniella disse ainda que surpresas poderão acontecer na disputa e ressaltou que a cidade está clamando por algo diferente. “Não se surpreendam, a gente não sabe o que vai acontecer. Se elegeram Daniella senadora, Campina pode escolher o nome de Rosália, pois está clamando por algo diferente. Não tem nada decidido”, arrematou.
Comentários