A Assembleia de Deus em Guarabira convida todos a participarem do 35º Congresso da União de Mocidade da Assembleia de Deus em Guarabira (UMADEG), que ocorrerá de 1º a 4 de março de 2025, durante o carnaval. O evento, que será realizado na sede da igreja, terá como tema: “Jovens Vivendo o Propósito Santidade”, e promete ser um marco para a juventude cristã da cidade e região.
Com a participação de caravanas de diversas cidades, incluindo Alagoinha, Zumbi (distrito de Alagoa Grande), Pirpirituba, Areia, Tacima, Belém, e outras igrejas da região, o congresso reunirá centenas de jovens em um ambiente de louvor, adoração e reflexão sobre o chamado para viver em santidade.
Programação do 35º Congresso UMADEG:
Sábado (01 de março):
Cantor Melque Silva (AD Maturéia)
Pr. José Carlos Barbosa (AD Areia)
Domingo (02 de março):
Manhã
Palestra Separada para Moças e Rapazes com Pr. Alexandre Duarte e Irmã Neide Duarte
Tarde
Banda Herdeiros do Reino (AD Cuitegi)
Dc. Marcus Filipe (AD Guarabira)
Noite
Ivonaldo Albuquerque (IEADPE)
Ev. Genesson Sales (AD João Pessoa)
Segunda-feira (03 de março):
Tarde
Pr. Daniel de Jesus (AD João Pessoa)
Vocal UMADEG
Noite
Ide Anunciai (AD João Pessoa)
Amizaday Lira (IEADERN)
Terça-feira (04 de março):
Tarde
Ev. Fábio Rodrigues (AD Guarabira)
Pr. Gilberto Filho (AD Belém Lapa – SP)
Vocal UMADEG
Noite
Kargela e Daniel (AD Fortim – CE)
Ev. Luiz Adriano (AD Sapé)
A programação está repleta de momentos de grande edificação espiritual, com pregações, louvores e apresentações especiais, além de palestras que visam o fortalecimento da fé e da santidade entre os jovens.
O dirigente da UMADEG Ev. Fábio Rodrigues e o Pastor Alexandre Duarte da Costa fazem um convite especial para toda a comunidade de Guarabira e região. Os cultos noturnos começam a partir das 18h30, e todos são convidados a participar deste grande evento de fé, união e crescimento espiritual.
Endereço da Assembleia de Deus em Guarabira:
Av. Rui Barbosa, 650 – Centro, Guarabira, PB
Comentários