O prefeito Léo Bandeira reuniu-se, nesta sexta-feira (17), com Maria Raquel Meireles e Wanderson dos Anjos, chefes substitutos do Setor de Destinação, além de Ana Cristina Carvalho, coordenadora da SPU-PB (Secretaria do Patrimônio da União da Paraíba), para tratar de assuntos relacionados à liberação da obra na Orla de Lucena.
A reunião destacou a importância da parceria entre o município e a SPU para viabilizar melhorias estruturais na região. A obra, vista como um marco para o desenvolvimento local, busca não apenas valorizar a área costeira, mas também fomentar o turismo e gerar novas oportunidades econômicas para a cidade . A Orla de Lucena será toda revitalizada,a partir das Peixada do Geraldo a Camaçari.
O compromisso do Prefeito Leo Bandeira reflete o empenho em garantir que os projetos avancem de forma eficiente, respeitando as normas e promovendo benefícios a longo prazo para Lucena.
Comentários