A edição de 30 anos da Multifeira Brasil Mostra Brasil já começou a ser preparada e vai acontecer de 04 a 13 de julho em João Pessoa. A informação foi dada pelo Diretor Geral do evento Wilson Martinez que celebrou neste domingo o sucesso de mais um evento na Capital Paraibana.
Segundo Martinez, 95 mil pessoas passaram pela 29ª BMB ao longo dos dez dias. “Extamos felizes com as parcerias que construímos, o patrocínio da Caixa Econômica Federal no Salão Imobiliário e a confirmação de muitos expositores na Multifeira de Natal em agosto”, revelou.
Entre os expositores confirmados para Natal-RN está a empresária Ana Joceline, da Lojas Vime. Presente há 15 anos da Multifeira, ela terminou a jornada mais uma vez satisfeita. “O saldo foi positivo e vamos para Natal”.
O empresário Fernando Filho, da Sono Colchões, também vai estar presente em Natal, através de loja parceiras, fornecendo colchões da mais alta qualidade. “Por aqui foi positiva a nossa participação e sempre ficamos na expectativa de um pós feira de muito retorno e vendas”.
*Parcerias renovadas*
O último dia de evento também foi um momento de celebração e renovação das parcerias. No estande do Creci-PB, todos os representantes de imobiliárias e construtoras receberam certificados de participação no II Salão Imobiliário da BMB.
O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, Ubirajara Marques , agradeceu a todos que estiveram juntos no projeto. “Estaremos juntos novamente em 2025. É muito importante essa fusão, esse envolvimento de todos”.
Martinez também pontuou o crescimento do Salão Imobiliário esse ano em relação ao anterior. “Queremos crescer mais. Vamos ficar juntos e atrair um público cada vez mais específico, aproveitando o crescimento desse setor”.
*Negócios Femininos*
Entre os pequenos negócios da BMB 2024, estandes de maquiagem e cosméticos, papelaria, além de joias e bijouterias foram predominantes nos corredores. O setor que agregou os 34 negócios femininos ligados à Associação das Mulheres Empreendedoras (AME-PB) também se destacou.
“Foi muito bom. A gente conseguiu sentir uma receptividade maior das pessoas já no pórtico de entrada da 8ª Feira da Mulher Empreendedora. Claramente, movimentamos essa área”, avaliou Fany Miranda, presidente da AME-PB.
Segundo Fany, chegou a hora de pensar na participação na BMB em Natal. “Lá, faremos a II Feira da Mulher Empreendedora e, ano que vem, vamos estar nos 30 anos da BMB em João Pessoa”, confirmou.
Comentários