A oposição da cidade de Pilões, no Brejo paraibano, marchará unida para a disputa das eleições deste ano. A decisão foi sacramentada após reunião, nesta terça-feira (2), com o deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), e as duas principais lideranças da oposição da cidade: Marinésio Filho e o ex-prefeito Coca, ambos também do Solidariedade.
Durante o encontro ficou acertado que os nomes para prefeito e vice serão definidos no mês de fevereiro, após uma série de pesquisas e consultas a lideranças locais
De acordo com Eduardo Carneiro, a unidade é uma demonstração de maturidade política e de que a oposição vem forte para a disputa de outubro, já que conta com o apoio de vários vereadores e lideranças políticas.
Ele lembrou tanto Marinésio quanto Coca têm uma larga folha de serviços prestados e capacidade para administrar o município, que hoje enfrenta parado no tempo. “Nosso grupo vem forte e com amplas chances de vitória. Vamos definir a chapa agora em fevereiro, com a certeza de que Pilões tem tudo para viver dias melhores a partir do próximo ano “, destacou.
Comentários