Na localização mais privilegiada da capital paraibana, será apresentado nesta quarta-feira (13) o ARTUS VIVENCE. O projeto construtivo do Grupo Henriques Crispim que propõe uma integração entre o mar e a reserva florestal, nos quase meio hectare de planta imóvel. Serão XX unidades distribuídas com espaço e conforto pelo empreendimento, o qual é assinado por grandes escritórios de arquitetura, design e paisagismo. Numa fórmula que confere ao Artus requinte e sofisticação de forma exclusiva em João Pessoa.
O CEO do grupo, George Crispim, explica que a proposta do ARTUS VIVENCE é trazer para o cotidiano das famílias moradoras a experiência com momentos de arte. “O norte deste nosso sonho em forma de empreendimento tem sido a privacidade, o conforto e o bem-estar. A consequência disso é um projeto com alto padrão em suas técnicas e vanguarda na sua concepção, reforçando o caráter de exclusividade do empreendimento”, detalha George.
O diretor do Grupo relata ainda que o projeto arquitetônico traz a assinatura do renomado Ricardo Nogueira. Além de ter João Armentano como responsável pelo design de Interiores do ARTUS VIVENCE. E espaços de convivência e jardim projetados pelo escritório Burle Marx.
Todos os conceitos que nortearam a concepção do empreendimento, bem como as soluções pensadas para cada um dos espaços, serão apresentados no evento desta quarta-feira. O encontro com parceiros e clientes acontecerá na sede da GHC, na orla do Cabo Branco, às 17h30.
George Crispim é administrador de empresas e já foi Co-Presidente do Grupo Elizabeth, empresa que chegou a ser a maior produtora de cerâmica e afins do Brasil. O empresário traz para o GHC a maneira inovadora de posicionamento de mercado, mostrando que, além de gerar empregos e renda. “A gente já tem um caminho de atuação. Então, não dava pra fazer um empreendimento que fosse mais um. Sonhamos alto com o ARTUS VIVENCE, e juntamos pessoas para sonhar junto. Assim estamos fazendo um espaço que será um lar de alto padrão, para famílias que desejam desfrutar de um projeto atemporal e construir uma vida feliz”, arrematou o CEO do GHC.
Comentários