O deputado estadual, Sargento Neto (PL), defendeu, nesta quarta-feira (14), o diálogo como forma de resolver o impasse vivido atualmente no seu partido em relação à definição do nome que disputará a Prefeitura de João Pessoa em 2024.
Nos últimos dias, a legenda passa por um momento de ebulição após o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, sinalizar uma possível candidatura a prefeito da capital.
Em entrevista ao jornalista Fernando Braz, da Rádio Arapuan FM, o parlamentar disse que as lideranças precisam sentar e conversar para que o partido saia unido desse processo. Ele lembrou que o PL está se fortalecendo em todo o país, e na Paraíba não é diferente. “As lideranças do PL precisam estabelecer um diálogo para que não aconteça o que aconteceu na última eleição, quando o partido nadou, nadou e morreu na praia. Eu sempre digo que grupo dividido não chega a lugar nenhum, por isso estamos trabalhando para que o PL seja um dos mais fortes do país”, destacou.
Sargento Neto também comentou a importância dessa decisão ser tomadas após ouvir o povo. Segundo ele, o eleitorado deve participar da escolha para que o partido opte pelo nome mais forte.
Comentários