O deputado estadual, Sargento Neto (PL), criticou, nesta terça-feira (26), a crise envolvendo a direção da legenda no estado. O parlamentar lembrou que procurou incentivar a unidade partidária para que a sigla se fortaleça visando a eleição de 2024,mas infelizmente não está sendo possível. “Com o partido dividido, com estrelismo ninguém chega a lugar nenhum”, alertou.
De acordo com Sargento Neto, em João Pessoa o PL tinha um nome competitivo para vencer as eleições, mas está escanteando o grupo dos deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, e o ex-candidato a governador Nilvan Ferreira.
Sobre a disputa em Campina Grande, o parlamentar reiterou o seu posicionamento em apoio à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima e garantiu não temer qualquer tipo de retaliação da direção da legenda. “Não temo qualquer tipo de retaliação, até porque respeito se adquire, não se impõe. Minha posição em Campina todos já conhecem e vou ajudar o amigo Bruno em sua reeleição. Eu até tentei fazer com que o partido unisse forças com a atual gestão lá, mas tô vendo que isso não vai acontecer, e dessa forma quem vai perder é o PL”, disse.
Comentários